Dilma diz que o presidente fez uma reflexão crítica ao reclamar de informações sobre o PAC

Carolina Pimentel
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito
Florianópolis – A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, classificou hoje (20) as queixas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em relação às obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), como uma reflexão crítica e um alerta que os governos federal, estaduais e municipais precisam melhorar a gestão.

“O presidente ao fazer isso, alerta para todos os prefeitos que esses processos têm que ser acompanhados. Não basta só o governo federal fazer o monitoramento, a gestão”, disse Dilma Rousseff após o lançamento de obras do PAC em Florianópolis.

Ontem (19), em discurso para os servidores envolvidos com o PAC, o presidente reclamou das informações desencontradas sobre o andamento das obras do programa.

Dilma Rousseff disse que para melhorar a articulação entre os governos e a Caixa Econômica Federal (CEF) será adotado um mecanismo de videoconferência.

A ministra admitiu que a administração pública precisa ser aperfeiçoada.

“Não podemos nos dar ao luxo de esperar tempos para resolver os problemas. Para nós simboliza que ele [Lula] está comprometido com a gestão. Ele, ao falar como acontece conosco, dá o exemplo, até com uma certa modéstia”, disse a ministra.

Anúncios

Comente

Required fields are marked *
*
*

%d blogueiros gostam disto: