Lula participa de reunião de coordenação política

Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva coordena hoje (17) reunião com ministros e assessores em que devem ser discutidas questões sobre inflação, reajuste do Programa Bolsa Família, regulamentação da Emenda 29 e criação da Contribuição Social para a Saúde (CSS).

O encontro ocorre às 9h30, no Palácio do Planalto, com a participação dos ministros Guido Mantega, da Fazenda, e José Múcio, da Secretaria de Reações Institucionais. No fim da manhã (11h), acompanhado de José Múcio, reúne-se com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.

À tarde (15h), no primeiro compromisso da agenda, Lula recebe o estudante vencedor do concurso Soletrar, Eder Carlos Lopes Coimbra. Depois (15h15), despacha com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.

Na seqüência, Lula se desloca para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) onde, às 17h, assiste à posse dos desembargadores Geraldo Og Niceas Marques Fernandez e Luís Felipe Salomão e do procurador Mauro Luiz Campbell Marques como novos ministros do tribunal. Participam da cerimônia o ministro da Justiça, Nelson Jobim, e o presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho.
———-
Agência Brasil

Anúncios

Comente

Required fields are marked *
*
*

%d blogueiros gostam disto: